Esta chegando a hora!!!
Nossa,tanta coisa aconteceu desde a última vez que escrevemos...reformamos primeiro a nossa casa,porque precisavamos deixar tudo arrumado pra quando as crianças chegassem no final do verão,a volta de Juqueí não foi fácil,mas tudo se encaixou. Só então começamos a mexer no restaurante.
Ufa!!!!!estivemos tão ocupados! Pintamos,construímos, arrumamos,mas foi muito bom!Precisava mesmo de mudanças... e ainda falta muita coisa,mas vamos fazendo aos pouco... está tão lindo!
Brincamos com cores,iluminação, novos espaços...Esta semana vamos as compras,agora é organizar,terminar umas coisinhas e cozinhar!
No final de semana do dia 06 vamos abrir.Tantos anos se passaram desde que inauguramos o Cocar,minha filha Petra tinha 3 anos e meu filho Tibor nasceu entre a pré inauguração e o dia da abertura,nós curtimos, vivemos,trabalhamos,amamos ...foi uma época boa,depois deixamos o restaurante alugado e fomos morar em Portugal,isso pela segunda vez, foi quando meus irmãos Marcus,Sofia e Bia(irmã de coração)começaram a construir um restaurante pousada em Juqueí e convidaram o Pedro pra construir.....voltamos novamente.Ficamos morando lá 7 anos...muito bom!Amamos Juqueí ela faz parte de nossa vida desde sempre,temos doces lembranças....Foi quando depois de um tempo inacreditável ,conseguimos o restaurante de volta e na última hora resolvemos voltar.E aqui estamos nos adaptando a São Paulo novamente,mas com a sensação de nunca abandonar as havaianas!!A Quinta do Sino é a certeza que vale sonhar,acreditar,ser correto e amar muito.Boas vibrações para nós todos!
EU ANDAREI VESTIDO E ARMADO COM AS ARMAS DO BEM,PARA QUE MEUS INIMIGOS TENDO PÉS NÃO ME ALCANCEM,TENDO MÃOS NÃO ME PEGUEM,TENDO OLHOS NÃO ME VEJAM E NEM EM PENSAMENTOS ELES POSSAM ME FAZER MAL.. 41921422 --974492686 - 998207168
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
sábado, 31 de outubro de 2009
Chaves na mão
Saiu!!!!!!O tão esperado despejo,as chaves estão na mão...estamos muuuiiito felizes.....Já começamos as obras,extremamente necessárias já que o imóvel ficou acabado...o Pedro já conseguiu recolocar água...a luz ainda não religaram,mas deve ser na segunda,também temos q refazer nosso chão de paralelepipedo do jardim interno,porque ele foi levado,a cozinha ficou vazia,até sem pia...mas tudo bem ,agora queremos esquecer o que passou e nem falar mais sobre isso,o que não nos falta é criatividade para criar e vontade de fazer e não será a primeira vez que vamos recomeçar....tantas idéias.....tantos planos...tanto amor...
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
aldeia da serra
Aldeia da Serra...quase de volta.Porque será que todo começo cansa mas é tão bom?Recomeço então tem um gostinho de quero mais....maturidade e experiência...curiosidade de saber o que vem pela frente,vontade como sempre de acertar e medo de tomar decisões erradas...a tal da responsabilidade.Um momento maravilhoso de criação ,aliás a melhor parte,idealizando a reforma do espaço, do cardápio, dentro do que sempre fizemos....humm!!!!bacalhau,bolinho.... doces portugueses,bons vinhos e principalmente uma ótima energia.E claro, também fazendo arte...móveis e objetos em madeira,papel machê,lustres,pinturas....vivendo e deixando viver.
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
O começo
Tempo de mudanças....o retorno a terra (bem próximo), novas idéias, realizações....esperança.
Tudo se encaixa...na mudança e na vida.
Tempo de criar...
Tempo de produzir...
Tempo de sonhar...
Tudo se encaixa...na mudança e na vida.
Tempo de criar...
Tempo de produzir...
Tempo de sonhar...
Subscrever:
Mensagens (Atom)