sábado, 3 de março de 2012

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Quantas realizações!!!

Como é bom pordemos nos sentir realizados,alcançando objetivos e metas....como é bom ver o quanto a vida é linda e vale a pena!
Todos os dias agradecemos pela sorte .....filhos lindos,grande amor,saúde e percebemos que todo esforço,dedicação,horas de empenho empregadas em tudo que fazemos,nos dá bons frutos e principalmente retorna em boas energias!!!
O nosso restaurante continua recebendo elogios,o que para nós é muito gratificante,porque realmente empregamos amor....muito amor,acho que a palavra da nossa vida é essa,AMOR.
Seja amor,viva amor,mande amor....be love!!!

sábado, 3 de setembro de 2011

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Felicidade!!

Hoje pela manhã estava assistindo ao jornal e passou uma matéria muito interessante,sobre a Onu ter feito um decreto que todos tem direito a felicidade,nós também temos na nossa constituição direitos assegurados.
Será que isso é possível?Realmente a estabilidade financeira ajuda,mas, se  tivermos uma série de coisas juntas,como saúde,amor,harmonia familiar , para ser possível,precisamos de  sorte e dedicação.
Já a bastante tempo li" A Profecia Celestina",um livro que mudou a minha vida....depois dele,olho o mundo como energia,pura energia.Acredito que tudo que envio, recebo,sorrio por mim e pelos outros.Acho que frase mais ouvida na minha casa é,você gostaria de que fizessem isso com você?Como no "Segredo" ,me forço a acreditar,ter pensamentos positivos e amar com todo meu coração...
No final da matéria um constitucionalista,leu um poema lindo de Vicente de Carvalho,é assim:

Essa felicidade que supomos árvore milagrosa
Que sonhamos,toda arreada de dourados pomos
Existe sim,mas não a alcançamos
Porque está sempre apenas onde a pomos
E nunca a pomos onde nós estamos.


Que tal colocarmos a felicidade dentro de nós?

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novos horários

Estamos com novos horários....quinta e sexta-12:00 ás 15:30hs
                                                sábado e domingo -12:00 ás 18:00hs


Á noite agora trabalhamos apenas com reservas antecipadas e eventos!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Badaladas do Sino 03-06-2011



                                                                   Mesa de doces

                                                                
                                                              
                                                              Bacalhau
                                                               das Natas
                                                       Medalhões ao molho funghi
                                              Conrado Pouza     e     Fabiano Guedes







Fotos André Benites

sábado, 4 de junho de 2011

Festa !!!!

Amigos queridos!!!

Tivemos algumas surpresas ,durante a preparação desta festa,algumas boas, outras ruins....o que nos faz realmente pensar e valorizar a vida e os amigos!!!Aos que torceram e de alguma forma colaboraram e compareceram,nosso MUITO obrigado.Nem todos vieram ,por motivos diversos,mas aos que não vieram por uma causa triste,todo amor e tempo pra cura. A festa foi feita com muito cuidado e carinho nos detalhes,espero que todos tenham gostado.O Fabiano Guedes e o Conrado Pouza deram show como sempre,quem escutou amou!!!Teremos outras e com certeza cada vez melhores!!!Logo que o André Benites(fotógrafo)me enviar as fotos colocarei no blog!!!